Agatha Moreira Coloca O Serviço Em Primeiro Território: ‘Workaholic’ O Dia

Vicente, de Aquele Beijo, saiu do Brasil e foi à Colômbia tentar impossibilitar o casamento de Lucena (Grazi Massafera), por quem é apaixonado. A atitude pode ser uma ousadia. Não pra Ricardo Pereira, intérprete do protagonista. “Eu faria mais do que isso. Nobel De Economia Mostra Que Se Tem que Paquerar Mesmo Com Pouca Chance momento fiz muito mais loucuras por amor”, conta o ator português, que, todavia, se nega a afirmar fatos do que aprontou.

Advertisement

Na forma como conquistou a mulher, Francisca, oferece pra se possuir uma ideia. A garota, solteira, lhe pediu auxílio pra arrumar um parceiro. Ele não pensou duas vezes. “Seu namorado irei ser eu”, disparou. Eles estão juntos há cinco anos e esperam o primeiro filho, que tem que nascer no começo de dezembro.

“E será elaborado no Brasil”, adianta Ricardo, que deixou Portugal por causa de outra paixão: a carreira. Isto e muito mais o galã, de trinta e dois anos, revelou no bate-papo com a MINHA NOVELA. O F5 Errou ? de vez? Eu neste instante me considero quase brasileiro, tenho contrato com a Globo, moro neste local até 2014, no mínimo.

Advertisement

Dessa maneira, com quase 8 anos de trabalho, neste instante me considero um pouquinho da família da emissora. Para isso, tenho que dar uma renovada e fazer novas coisas pra não permanecer só fazendo papéis com sotaque português. A gente não podes esquecer que a Globo é a quarta superior emissora do mundo e a maior emissora a fazer novelas.

É uma prova de convicção que todo dia tenho de corresponder. E é isso que estou fazendo, trabalhando duro para ficar benfeito. E por que não fazer isso em sua terra? Há grandes atores em Portugal, como nesse lugar no Brasil. A alegria de trabalhar é igual, no entanto a proporção da Televisão Globo é muito extenso em ligação às emissoras de lá. Portugal é um país pequeno, tem uma audiência muito menor. Você continua fazendo fonoterapia pra perder o sotaque? Continuo; é um trabalho muito trabalhoso pra mim. Não é bem perder o sotaque, é ajeitar o português de Portugal e trazer o do Brasil.

Advertisement

É um serviço ainda mais acentuado do que fiz pra Incoerente Coração. A fonoaudióloga vai acompanhá-lo a novela toda? Ela acompanha o meu dia-a-dia, estou quase a convidando para dinda do meu filho. Ela mora lá em casa e eu moro pela moradia dela. É um serviço diário, já que quando estou sozinho tenho de fazer exercícios.

Enxergar muito video brasileiro, escutar muito programa de rádio, ler em voz alta, pra entrar no ouvido… Se nós queremos levar uma novidade para o público, tem que fazer isso, senão não tem graça (risos). Há quanto tempo você está fazendo este serviço? Desde fevereiro de 2010. Eu terminei um longa em Portugal, vim para cá e, a partir nesse momento, estou com a fonoaudióloga direto. São duas línguas. Minha mulher é portuguesa e, em moradia, falo o português de Portugal.

Advertisement
  • Sal grosso
  • Cristina falou
  • Use expressões mais fácil ao invés de rebuscadas
  • 6ª Simpatia para arrumar namorado
  • Você Me Faz Muito Feliz

Foto: Anna Fischer / Revista VIVA! E o filho, vai nascer no Brasil? Nascerá carioca e será formado no Brasil. É uma enorme desarrumação (risos). Entretanto acho que ele será um bom professor pra mim, vou me exercitar em moradia. Aliás, ele se chamará Vicente, como o teu protagonista.

Advertisement

Foi toda uma coincidência. O Miguel (Falabella) é nosso colega e disse que seria um excelente nome pra um filho. 9 Dados Inusitados Sobre isto Sexo Em Diferentes Partes Do Universo , minha mulher bem como. Mas eu não mando nada, minha mulher é quem manda. São a toda a hora elas (risos), então… E a gente descobriu que ela estava grávida na Residência de Saúde São A Vida Secreta Dos Figurantes . Aí, bateu o martelo.

Você faria o que o Vicente fez, encaminhar-se atrás de uma mulher no dia do casamento dela? Eu faria bem mais do que isto. De imediato fiz bem mais loucuras por amor. Você neste momento viveu alguma coisa semelhante com a história de Vicente e Cláudia (Giovanna Antonelli)? Vivi com a minha mulher uma coisa bem parecida.

Share This Story

Get our newsletter