Principais Redes sociais E Suas Vantagens

PEQUIM - Esqueçam do confronto do Google versus Facebook. Esqueçam do Uber versus Lyft. A guerra mais feroz do mundo pela supremacia no ramo de tecnologia está sendo travada pela China. E ela poderá apontar para o futuro da Tecnologia, com T maiúsculo, em todas as outras partes do mundo.

Hoje, elas travam tua competição mais feroz em volta da moeda digital nos celulares. Os pagamentos por smartphone transformaram a economia chinesa. Ambas as gigantes, mais a Ant Financial, uma corporação irmã da Alibaba, gastam consideravelmente nessa divisão de teu negócio. Em uma conferência consumada em dezembro, pela cidade chinesa de Guangzhou, o diretor executivo da Tencent, Pony Ma, disse que estava dando conta de que as duas companhias competiam em um “número excessivo” de áreas. “Às vezes, penso: ‘Estamos competindo nisso também? Ótimo’”, disse Ma, dando uma risadinha. “É um tanto frustrante”.

Advertisement

As titãs da internet da China têm um poderoso aliado que não se descobre em divisão alguma: o Com Terror Da Aposentadoria? . Tencent e Alibaba evitaram a repressão contra o monopólio mantendo as boas graças de Pequim, disse Hu Wenyou, sócio do escritório de advocacia Yingke de Pequim. AS DUAS GRANDES Guerras MUNDIAIS: O LEGADO TECNOLÓGICO dimensões assustadoras das duas torna mais fácil pra autoridades controlá-las.

Elas simplesmente teriam demais a perder. “Se você se torna tão amplo, e tão bem-sucedido em tantas áreas, isto demonstra que devia ter mantido relações muito amistosas, muito boas com o governo”, comentou Hu. E as duas gigantes seguem melhorando. 500 bilhões, o que as adiciona entre as corporações de tecnologia de maior preço do planeta.

Google e Facebook, no entanto, reivindicam mais usuários, todavia os pesos pesados chineses obviamente exercem mais - e muito, muito mais - para os seus. Ambas construíram organizações que oferecem educação online, produzem automóveis elétricos e alugam bicicletas. As gigantes consideram tais iniciativas recentes oportunidades pras pessoas usarem tuas carteiras digitais - a Alipay da Ant Financial e a WeChat Pay da Tencent - e algumas formas de compilar fatos a respeito do comportamento dos compradores. O próximo campo de disputa serão as lojas físicas. 2,9 bilhões numa loja de departamentos e uma operadora de centro comercial - pra conquistar o universo real.

A Tencent seguiu o exemplo com suas próprias parcerias nos setores de varejo e de investimentos. O Walmart falou pouco tempo atrás que não aceitará mais a Alipay em tuas lojas pela China ocidental, o que constitui uma vitória pra Tencent. Uma vez que as companhias prendam os clientes em seus sistemas de pagamento, elas podem atuar em todos os tipos de comércio e serviços financeiros.

Advertisement

A China se tornou um padrão para as tendências da tecnologia a engolir o universo, segundo as situações. Como o país está produzindo startups bem financiadas de forma acelerada, plantar bandeiras em um terreno novo é frequentemente a única maneira pras grandes jogadoras não perderem periodicamente terreno. “Todo o mercado da internet da China é muito mais competitivo do que o mercado americano”, citou Xiaoyan Wang, um analista da 86Research de Xangai. “Cada organização tenta expandir tua presença em todos os setores”.

PY, esse termo acrescido mede o número de vezes que uma moeda se torna renda para uma pessoa em um Namoro Online: Facebook Supera Tinder E Badoo Na Preferência De Jovens . A velocidade de circulação é a renda nominal agregada dividida pela quantidade de moeda e representa o número de vezes por período que uma unidade monetária é usada pra obter os bens e serviços produzidos pela economia. Para os economistas clássicos os preços e salários eram perfeitamente flexíveis, de forma que o item real (E), em condições normais estaria operando em pleno emprego e poderia ser considerado permanente no curto período. Pela visão ortodoxa as autoridades monetárias são capazes de controlar a moeda e a tua circulação.

Share This Story

Get our newsletter