Começa Votação Para Escolher Melhor Petisco De SP A respeito de água Em Marte Em 2018

Pioneiro no Ceará, o Mestrado Profissional em Enfermagem da Pós-Unifor recebe inscrições até o dia vinte de junho. Parceria entre Unifor e Escola de Rouen existe desde 2014 com o intuito beneficiar professores e estudantes por intervenção de visitas e pesquisas colaborativas. Entre os diferenciais do curso está a parceria com organizações internacionais, como o Centro Hospitalar Universitário de Rouen (CHU - Rouen), na França, considerado um dos melhores complexos hospitalares da Europa.

Nos dias de hoje, além do módulo internacional, o MPTIE também é contemplado pelo Programa Erasmus Mundus, que apresenta a suposição de um intercâmbio de até 12 meses com bolsas de estudos pela Instituição de Rouen, tanto para professores quanto alunos. Como A Virtualização Do Ambiente De Trabalho Podes Afetar Os Processos De Gestão? , a Unifor também passa a ganhar docentes e discentes da instituição francesa, beneficiados pelo mesmo programa.

Advertisement

“A busca por qualificação ressalta a responsabilidade da Unifor como faculdade formadora, impactando diretamente na atuação profissional do enfermeiro, levando-o a ser um líder transformador na população. Deste jeito, o diferencial do MPTIE é que ele visa a intervenção para resolução de problemas identificados na prática profissional assistencial”, alega a coordenadora do Mestrado, professora Karla Rolim.

Além do convênio com o Centro Hospitalar Universitário de Rouen, o Mestrado Profissional em Tecnologia e Inovação em Enfermagem tem parceria com a renomada Universidade Superior de Enfermagem do Porto (ESEP), em Portugal. No âmbito desta parceria, são desenvolvidos cursos e seminários internacionais a respeito de especialidades da Enfermagem pela Europa, a serem ministrados pela Faculdade de Enfermagem, assim como também visitas técnicas. Mestrado da Unifor fornece linhas de pesquisa em Tecnologias pela Complexidade do Cuidado de Enfermagem e Tecnologias pro Cuidado de Enfermagem na Atenção Primária.

Ao todo são 20 vagas distribuídas em duas linhas de busca: Tecnologias pela Complexidade do Cuidado de Enfermagem e Tecnologias para o Cuidado de Enfermagem na Atenção Primária. As inscrições conseguem ser feitas até 20 de junho de 2018, na Divisão de Pós-Graduação Stricto Sensu (Bloco E), bem como serão aceitas inscrições estrada Correios ou e-mail (mpe@unifor.br).

O recurso seletivo contemplará três etapas. Os candidatos serão submetidos à observação do projeto de procura, entrevista, entre 25 e 28 de junho, e observação do currículo. Os resultados serão anunciados a começar por dois de julho e a matrícula será praticada entre os dias nove e 13 do mesmo mês.

Advertisement

Em 2014, 3 jovens foram sequestrados perto de um assentamento israelense na Cisjordânia. Para não atrapalhar as investigações, o tópico não foi assediado por nenhum carro da imprensa. Ex-gari De Brasília Fez Mais De 40 Concursos Públicos Até Tornar-se Servidor Público , então, começaram a circular no WhatsApp. A partir daí, ele iniciou uma caça aos boatos, estudando sua propagação em tempo real.

  • Quatro Redes sociais
  • Existe um valor mínimo pra investir em previdência privada
  • Escola de Pernambuco
  • Ministério Público Federal
  • Cursos Técnicos

Pra cada pessoa que havia recebido uma corrente, perguntava de quem havia recebido a mensagem antes, pra surgir à origem e verificar se o texto foi encaminhado a outras pessoas. Em seu experimento, no fato de total silêncio da imprensa no povo, Simon identificou 13 diferentes notícias ou rumores circulando pelo WhatsApp, dos quais 9 eram verdadeiros, quer dizer, cumpriram o papel de informar durante aquele vácuo de dado. As novas 4 que não eram verdadeiras, diz ele, tinham 70% de “conteúdos verdadeiros”. Com seu experimento, Simon conseguiu localizar três referências diferentes dos boatos que circularam pela rede: duas das referências eram jornalistas e um era colega da família de um dos rapazes sequestrados.

Advertisement

Nem sequer todos os boatos eram falsos. Todavia o WhatsApp, diz ele, é a rede “perfeita” pra começar a disseminação de notícias falsas já que é considerado bem mais confiável. Ele também cita a chamada “Basking in reflected glory” (algo como regojizar por intermédio da glória alheia), um conceito da psicologia social de acordo com o qual as pessoas tendem a se unir com pessoas bem-sucedidas pra se sentirem bem-sucedidas assim como.

Share This Story

Get our newsletter